13 de dez de 2011

Clipes 2!

1 -  Taylor Swift - Ours
Eu gosto muiito da Taylor as musicas dela são lindas (Falando nisso a minha musica com oo meu amor #Renan é dela) Todos os clipes dela são lindos e meigos...ee eu gostei muiito desse clipe oo amor da vida dela é do Exercito  , e ela trabalha  em um escritorio bem chato...que só faz é aumentar a saudade dele...(isso me lembra alguem)
2 -  Joe Jonas - Just in Love


" Eu estou  apaixonado por voce" Just In love concerteza é umas das musicas mais romanticas do Joe...oo clipe tanbem ( O joe gosta de uma loiira nér) Depois de See No More eu pensei que não viria mais nada tão romantico quanto....Mais agente sempre se surpriende..
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!