18 de nov de 2011

Top 4 clipes -

1-Want you Want
O clipe de Want you Want do Evanescence demorou pra sair..ee me chamou muita atenção ele está diferente dos outros clipes como My Immortal logico que o Evanescence não perdeu aquela sua essencia néh do Rock..Mais acho que está bem melhor..Mais leve.. =)
2 - Paradise
O clipe novo do Coldplay é a coisa mais Linda desse mundo...Ameiiii...Eu ja gosto de Coldplay e desse clipe dos elefantiinhos ameii ainda mais..Eu vi a tradução da musica e adoreii ee achei Linda..de fato todo mundo sonha com o paraiso nér? mais poucos podem ter...ee eu adorei esse negocio de se vestir de elefante...eu vou fazer isso um dia desses...kkk
3 - Hit The lights
O Clipe de Selena Gomez saiuu dia 16/11 eu acho e todo mundo estava super ancioso porque Selena soltou um monte de teaser desse clipe e eu começei a achar que ia ter uns 3 clipes dessa musica porque em cada teaser mostrava uma coisa diferente..Mais agora que ele saiu e agente pode ver direiitinho...Pra mim esse é o melhor clipe da Sell porque ta aniimado diferente ...Gosteii muiito...Parabens Selena!
4 - Amanhã...Será?
O clipe do O Teatro Magico é muiito Lindo...Ele está nas primeiras posições no Top10 da MTV e tipo..A letra é muiito Linda...e o clipe muiito realista e emocionante eu tanbem gosto da musica Cuida de miim deles..ee tipo eu gosteii muiito muiito mesmo...espero que voces tanbem gostem...=)
Então gente esses foram os 4 clipes que eu mais gostei espero que voces tanbem gostem...=) Beiijos Beiijos...
Ass:Bruna.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!